{"id":425,"date":"2022-06-21T10:55:17","date_gmt":"2022-06-21T13:55:17","guid":{"rendered":"https:\/\/leadwaymql.com.br\/?page_id=425"},"modified":"2024-01-15T19:08:59","modified_gmt":"2024-01-15T22:08:59","slug":"o-que-fazemos","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/leadwaymql.com.br\/o-que-fazemos\/","title":{"rendered":"O que fazemos"},"content":{"rendered":"
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Como funciona o nosso servi\u00e7o completo?<\/span><\/strong><\/p>\n Ap\u00f3s a gera\u00e7\u00e3o do lead, ele entra para a nossa equipe atrav\u00e9s de uma integra\u00e7\u00e3o direta entre o nosso sistema e o seu CRM.<\/span><\/p>\n Nossa equipe ent\u00e3o, realiza o primeiro atendimento imediatamente ap\u00f3s a entrada do lead. Esse primeiro contato tem como objetivo identificar os leads que realmente est\u00e3o interessados, passando o m\u00e1ximo de informa\u00e7\u00f5es sobre o seu produto.<\/span><\/p>\n Ap\u00f3s o atendimento, informamos que a equipe de vendas entrar\u00e1 em contato, facilitando assim o relacionamento com o cliente e aumentando ainda mais as oportunidades de neg\u00f3cios. Essa assertividade acelera a convers\u00e3o da sua \u00e1rea comercial, gerando mais efici\u00eancia e redu\u00e7\u00e3o de custos.<\/span><\/p>\n Ap\u00f3s 7 dias desse primeiro contato, fazemos uma pesquisa de satisfa\u00e7\u00e3o, NPS, que visa classificar o atendimento prestado pelo corretor, gerando uma nota de 0 a 10 para esse atendimento. Tudo isso \u00e9 documentado atrav\u00e9s de ferramentas que mostram em detalhes o hist\u00f3rico de cada contato.<\/span><\/p>\n Oferecemos tamb\u00e9m o servi\u00e7o de reativa\u00e7\u00e3o de bases e pesquisa p\u00f3s-venda. No caso da pesquisa p\u00f3s-venda, o contato \u00e9 feito para medir a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente que j\u00e1 adquiriu seu produto, conseguindo ent\u00e3o coletar impress\u00f5es importantes e coment\u00e1rios relevantes.<\/span><\/p>\n [\/et_pb_text][et_pb_button button_url=”https:\/\/leadwaymql.com.br\/contato\/” button_text=”entre em contato” button_alignment=”center” disabled_on=”off|off|on” _builder_version=”4.13.1″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][\/et_pb_button][\/et_pb_column][\/et_pb_row][\/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.13.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][et_pb_row _builder_version=”4.13.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.13.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][et_pb_divider show_divider=”off” _builder_version=”4.13.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][\/et_pb_divider][\/et_pb_column][\/et_pb_row][\/et_pb_section]<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" O que FazemosComo funciona o nosso servi\u00e7o completo? Ap\u00f3s a gera\u00e7\u00e3o do lead, ele entra para a nossa equipe atrav\u00e9s de uma integra\u00e7\u00e3o direta entre o nosso sistema e o seu CRM. Nossa equipe ent\u00e3o, realiza o primeiro atendimento imediatamente ap\u00f3s a entrada do lead. Esse primeiro contato tem como objetivo identificar os leads que […]<\/p>\n","protected":false},"author":5,"featured_media":0,"parent":0,"menu_order":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","template":"","meta":{"_et_pb_use_builder":"on","_et_pb_old_content":"","_et_gb_content_width":"","inline_featured_image":false,"footnotes":""},"yoast_head":"\n
Na reativa\u00e7\u00e3o de bases, atuamos como um filtro e reativamos aquele cliente que em algum momento demonstrou interesse no seu produto, mas n\u00e3o estava no momento de compra ou foi descartado pela equipe comercial.<\/span><\/p>\n