O que

Fazemos

Como funciona o nosso serviço completo?

Após a geração do lead, ele entra para a nossa equipe através de uma integração direta entre o nosso sistema e o seu CRM.

Nossa equipe então, realiza o primeiro atendimento imediatamente após a entrada do lead. Esse primeiro contato tem como objetivo identificar os leads que realmente estão interessados, passando o máximo de informações sobre o seu produto.

Após o atendimento, informamos que a equipe de vendas entrará em contato, facilitando assim o relacionamento com o cliente e aumentando ainda mais as oportunidades de negócios. Essa assertividade acelera a conversão da sua área comercial, gerando mais eficiência e redução de custos.

Após 7 dias desse primeiro contato, fazemos uma pesquisa de satisfação, NPS, que visa classificar o atendimento prestado pelo corretor, gerando uma nota de 0 a 10 para esse atendimento. Tudo isso é documentado através de ferramentas que mostram em detalhes o histórico de cada contato.

Oferecemos também o serviço de reativação de bases e pesquisa pós-venda.
Na reativação de bases, atuamos como um filtro e reativamos aquele cliente que em algum momento demonstrou interesse no seu produto, mas não estava no momento de compra ou foi descartado pela equipe comercial.

No caso da pesquisa pós-venda, o contato é feito para medir a satisfação do cliente que já adquiriu seu produto, conseguindo então coletar impressões importantes e comentários relevantes.