Nós, da LeadWay, trabalhamos para qualificar os seus leads, atuando como setor de relacionamento da sua concessionária.
Após o potencial cliente demonstrar interesse por algum produto, seja um carro ou uma motocicleta, recebemos a informação via integração automatizada e, assim, iniciamos o fluxo de atendimento personalizado, fazendo até três tentativas de contato via telefone.
A partir do contato telefônico, enriquecemos o seu potencial cliente com informações sobre o seu produto. Além disso, esclarecemos eventuais dúvidas sobre valores, formas de pagamento e outros detalhes importantes sobre o veículo.
A nossa equipe também colhe diversos dados do interessado para facilitar o atendimento do consultor especializado através de perguntas sobre as opções de entrada que o cliente deseja, seja um valor específico ou a utilização de um veículo antigo (nesse caso, captamos informações sobre o modelo, o ano, a quilometragem rodada e afins, além de outros detalhes necessários).
Controle total dos seus potenciais clientes
O histórico do atendimento fica disponível para acesso por meio de dashboard e de sistema de gestão de leads exclusivo para clientes da LeadWay. Além disso, é possível receber os dados em tempo real por e-mail ou CRM do cliente.
Após 7 dias do nosso primeiro atendimento, ligamos novamente e realizamos o Net Promoter Score (NPS), metodologia elaborada para medir a lealdade do cliente e a qualidade do atendimento da equipe comercial.
Ficou interessado? Entre em contato e aumente as suas vendas!