Leadway: atendimento rápido e humanizado para construtoras, incorporadoras, urbanizadoras e imobiliárias

Você deseja um atendimento rápido e humanizado para os seus potenciais clientes? Nós, da LeadWay, podemos trabalhar para qualificar os seus leads, atuando como setor de relacionamento da sua empresa.

Atendemos os seus potenciais clientes de uma maneira rápida e eficaz. A partir do momento em que alguém demonstrar interesse no seu produto, a nossa equipe entrará em contato em até 45 minutos. Além disso, qualificamos os interessados e provemos informações a eles.

Após o potencial cliente demonstrar interesse no produto, seja um apartamento, uma casa, um terreno ou quaisquer outros tipos de imóveis, nós recebemos essa informação por meio da integração automatizada e, assim, podemos iniciar o fluxo de atendimento, fazendo até três tentativas de contato via telefone.

Oferecemos a ele informações referentes ao produto, como a localização, as metragens dos imóveis, a infraestrutura do empreendimento, os valores, as formas de pagamento, entre outros dados relevantes.

Ao mesmo tempo, nós também colhemos informações do potencial cliente para facilitar o atendimento do consultor especializado, fazendo perguntas como: 

  • O seu interesse é para moradia, investimento ou lazer? 
  • Possui valor de entrada ou dação? 
  • Qual é o melhor horário para entrarmos em contato?
  • Entre outros questionamentos.

Caso o potencial cliente não fique interessado no produto em que se cadastrou, questionamos se ele tem interesse por imóveis ou lotes. Se o potencial cliente informar que sim, fazemos perguntas objetivas para filtrar o que se encaixa melhor no seu perfil:

  • Que tipo de imóvel ou lote você procura?
  • Tem preferência por qual localização?
  • Quanto pretende investir?
  • Qual é o melhor valor para as parcelas?
  • Entre outras perguntas. 

Controle total dos seus potenciais clientes

O  histórico do atendimento fica disponível para acesso por meio de dashboard e de sistema de gestão de leads exclusivo para clientes da LeadWay. Além disso, é possível receber os dados em tempo real por e-mail ou CRM do cliente.

Após 7 dias do nosso primeiro atendimento, ligamos novamente e realizamos o Net Promoter Score (NPS), metodologia elaborada para medir a lealdade do cliente e a qualidade do atendimento da equipe comercial.

Ficou interessado? Entre em contato e aumente suas vendas!

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