Você deseja um atendimento rápido e humanizado para os seus potenciais pacientes? Nós, da LeadWay, podemos atuar como setor de relacionamento da sua equipe comercial.
Atendemos os seus potenciais pacientes de modo rápido e eficaz. Assim que alguém demonstra interesse em um procedimento ou plano de saúde, entramos em contato em até 45 minutos. Além disso, qualificamos os interessados, questionando-os sobre qual intervenção pretendem fazer, qual plano de saúde possuem, qual é a data ideal para a consulta, entre outras perguntas importantes para a melhor qualificação do seu lead.
Se necessário, passamos algumas informações sobre os procedimentos realizados por você e pela sua empresa, além de esclarecermos eventuais dúvidas do seu potencial cliente.
Controle total dos seus potenciais pacientes
O histórico do atendimento fica disponível para acesso por meio de dashboard e de sistema de gestão de leads exclusivo para clientes da LeadWay. Além disso, é possível receber os dados em tempo real por e-mail ou CRM do cliente.
Após 7 dias do nosso primeiro atendimento, ligamos novamente e realizamos o Net Promoter Score (NPS), metodologia elaborada para medir a lealdade do cliente e a qualidade do atendimento da equipe comercial.
Ficou interessado? Entre em contato e aumente suas vendas!