Turbine suas vendas

com o nosso atendimento

multicanal!

Atendimento rápido e
humanizado dos seus leads.

Amplie seus negócios!

Atendimento dos leads

Os leads gerados através da
integração do seu CRM com
nosso sistema são atendidos
e qualificados pela nossa
equipe de Sales
Development.

Net Promoter Score

Após o primeiro atendimento,
entramos em contato com os
leads que foram efetivamente
qualificados e entregues a
sua equipe comercial e
aplicamos o NPS (Net
Promoter Score). O objetivo é
mensurar o grau de
satisfação e fidelidade dos
consumidores.

Reative

Reativamos bases de
clientes já atendidos em
algum momento pela sua
empresa, deixando para a
nossa equipe a busca dos
interessados e garantindo
assim um maior índice de
venda e satisfação.

Pesquisa de satisfação

Realizamos pesquisas
qualitativas de pós-entrega
de produtos, hábitos de
consumo, pós-conclusão de
serviços e avaliações em
geral. Com pesquisas
conseguimos coletar
impressões importantes e
comentarios relevantes.

Sua empresa
está enfrentando
problemas como:

Alguns leads são deixados para trás?

Atendemos todos os leads que demonstraram interesse no seu produto e encaminhamos para sua equipe comercial.

Não possui um sistema de integração com atualização em tempo real?

Entregamos um sistema integrado com atualização dos atendimentos em tempo real.

Demora no atendimento?

Nossa equipe atende os seus leads em até 45

Dificuldades para saber quais os leads qualificados?

Qualificamos os leads da sua empresa, enriquecendo-os com detalhes do seu produto e encaminhamos para sua equipe comercial.

Não possui controle total dos leads e do setor comercial?

Nosso sistema entrega dados com informações do atendimento dos seus leads e também da sua equipe comercial.

Esses e demais problemas o LeadWay resolve e melhora o rendimento da sua empresa.

Você terá acesso ao dashboard com as informações

das ligações, NPS e pesquisas.

Percentuais de qualidade de atendimento.

% total de clientes com interesse real nos produtos.

Descrição detalhada da situação dos clientes não interessados.

Total de ligações realizadas.

Você está curtindo?

Clique aqui e fale conosco pelo whatsapp!

Quem

somos

Somos uma equipe especializada em ser a central de relacionamento da sua empresa, nosso foco é realizar um atendimento rápido e humanizado dos seus leads e gerar eficiência para sua equipe comercial.

Com uma associação entre tecnologia e colaboradores altamente treinados, potencializamos o êxito das negociações.

Temos como comprometimento diário o bom atendimento e o relacionamento da sua empresa com o seu cliente, tratamos cada projeto de forma individualizada e diferenciada, personalizando ao máximo cada serviço prestado.

Nossa missão é gerar vínculo humano com os clientes, nossos colaboradores são treinados para conduzir um atendimento harmonioso com naturalidade e clareza.

O que

Fazemos

Como funciona o nosso serviço completo?

Após a geração do lead, ele entra para a nossa equipe através de uma integração direta entre o nosso sistema e o seu CRM.

Nossa equipe então, realiza o primeiro atendimento imediatamente após a entrada do lead. Esse primeiro contato tem como objetivo identificar os leads que realmente estão interessados, passando o máximo de informações sobre o seu produto.

Após o atendimento, informamos que a equipe de vendas entrará em contato, facilitando assim o relacionamento com o cliente e aumentando ainda mais as oportunidades de negócios. Essa assertividade acelera a conversão da sua área comercial, gerando mais eficiência e redução de custos.

Após 7 dias desse primeiro contato, fazemos uma pesquisa de satisfação, NPS, que visa classificar o atendimento prestado pelo corretor, gerando uma nota de 0 a 10 para esse atendimento. Tudo isso é documentado através de ferramentas que mostram em detalhes o histórico de cada contato.

Oferecemos também o serviço de reativação de bases e pesquisa pós-venda.
Na reativação de bases, atuamos como um filtro e reativamos aquele cliente que em algum momento demonstrou interesse no seu produto, mas não estava no momento de compra ou foi descartado pela equipe comercial.

No caso da pesquisa pós-venda, o contato é feito para medir a satisfação do cliente que já adquiriu seu produto, conseguindo então coletar impressões importantes e comentários relevantes.

Nossos Clientes

Entre em contato, turbine sua qualificação de leads e aumente suas chances de fechar negócios!

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